Páginas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Nossas Impossibilidades são Apenas Detalhaes


- Não Permita que suas Impossibilidades o Paralise -


Nossas impossibilidades, são apenas detalhes...

"Jesus disse ao homem da mão atrofiada: "Levante-se e venha para o meio".
disse ao homem: "Estenda a mão". Ele a estendeu, e ela foi restaurada."
Marcos 3:5

Quando leio esse texto, eu aprendo muito com esse homem, que a bíblia nem cita seu nome, o chama apenas de "o homem da mão atrofiada", mas ele me inspira!

Ele tinha a mão atrofiada, e Jesus lhe diz: "estenda a mão"

Mas como assim?? será que o Senhor não está vendo o meu problema? Eu tenho a mão atrofiada!!
Ela não está estendida, não é porque eu não quero! É porque eu estou Impossibilitado! Como assim, o Senhor me manda estender a mão??

Mas, não foi assim que aconteceu, Jesus mandou que ele estendesse a mão, ele simplesmente a estendeu, e ela foi restaurada! GLÓRIA A DEUS!!



Eu lanço um desafio a nós, hoje:

Vamos estender as nossas mãos, à  Deus, e deixar que Ele trabalhe em nossas vidas, vencer nossas limitações pela fé n'Aquele que é    "Poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo aquilo que pedimos ou pensamos, segundo o seu poder que opera em nós" Efésios 3:20


0 comentários:

Postar um comentário