Páginas

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Seguirei esse Amor


                                                Não faz nenhum sentido ...
                                                ser ouvido atentamente por alguém
                                                que já sabe tudo que vou dizer.
                                                Ainda ser amado por alguém
                                                que sabe que irei decepcioná-Lo ...


                                                                                                 
                                               Nada faz sentido ...
                                               O que eu não quero, eu faço,
                                               E o que eu quero, eu sigo sem fazer
                                               Mas sinto esse Amor,
                                               e pretendo segui-lo enquanto eu viver!
                                               Ele é Tudo pra mim!




                      "Antes mesmo que a palavra me chegue à língua, tu já a conheces inteiramente,
                      Senhor. " Salmos 139:4        

                     “Não entendo o que faço. Pois não faço o que desejo, mas o que odeio.
                      Miserável homem eu que sou! Quem me libertará do corpo sujeito a esta morte?
                      Graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor!“
                      Romanos 7:15, 24-25

0 comentários:

Postar um comentário