Páginas

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Na medida certa

Há um Caminho a trilhar


Deus me ama tão profundamente, que não me livra dos problemas que eu preciso enfrentar, para amadurecer e me sentir mais forte.


Deus me ama tão profundamente, que não me poupa das tristezas e decepções, que são necessárias para o meu crescimento.

Deus me ama tão profundamente, que me permite experimentar a dor física e a dor na alma, para que eu me torne cada vez mais sensível e mais humana.


 Deus me ama tão profundamente, que não tem me dado uma vida de riquezas e nem de facilidades.
Mas também não tem me dado uma vida de pobreza extrema, e nem de necessidades.




Ele me dá uma vida, onde eu posso ter, na medida certa, tudo que preciso para viver com honestidade.

"Assim conhecemos o amor que Deus tem por nós e confiamos nesse amor. Deus é amor." 1 João 4:16

"Não me dês nem pobreza nem riqueza; dá-me apenas o alimento necessário.
Se não, tendo demais, eu te negaria e te deixaria, e diria: ‘Quem é o Senhor? ’ Se eu ficasse pobre, poderia vir a roubar, desonrando assim o nome do meu Deus."
Provérbios 30:8,9

0 comentários:

Postar um comentário